Brasil cede o empate para o Equador na estreia do Sul-americano sub-17.
O Brasil encarou o Equador nesta quinta-feira (30), em partida válida pela estreia do Campeonato Sul-americano sub-17, em Guayaquil.
A Seleção Brasileira comandada pelo técnico Phelipe Leal cedeu o empate pelo placar de 2 a 2, já que vencia por 2 a 0.
Os gols foram de Kauã Elias, Reyes e Jesús, para o time da casa.
O Brasil encara o Chile, no próximo sábado (1º), às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida válida pela segunda rodada do Sul-americano sub-17.
Já o Equador encara a Colômbia, também no sábado (1º), às 21 horas (horário de Brasília).
O Brasil, com bastante intensidade, já começou o jogo sabendo o que queria: abrir o placar o mais rápido possível.
Logo no primeiro minuto do primeiro tempo, Dudu colocou ótima bola para Matheus Reis, que fintou o goleiro Loor, do Equador, e chutou prensado, e ficou mais para Loor.
Três minutos depois, aos 4 minutos do primeiro tempo, a equipe da casa tentou assustar, com Páez, mas ela acabou subindo muito.
O Brasil continuou em cima, recuperando a bola e já partindo para o ataque.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, Reis fez boa jogada pela esquerda, partiu pra cima da marcação e chutou cruzado, passando perto do gol.
Um minuto depois, aos 22 minutos do primeiro tempo, o placar abriu: na falha do zagueiro, Reis ganhou e chutou forte para o gol.
Brasil 1 a 0 no Equador.
A equipe mesmo com placar na frente, não deixou de buscar o segundo.
E ele veio, com ele de novo.
Em uma jogada que parecia não dar em nada pela linha de fundo, veio o cruzamento na área e Elias mandou para o fundo do gol de primeira.
Brasil 2 X 0 no Equador.
Dudu quase fez o terceiro minutos mais tarde, mas foi para fora.
No final, a seleção da casa foi tentando achar seu gol, mas terminou assim.
Mesmo que tenha sido o Equador que tenha terminado o primeiro tempo em cima, o Brasil voltou com o mesmo ímpeto de buscar o gol.
Nos primeiros minutos, cruzamento rasteiro perigoso, mas sem ninguém para empurrar a bola.
Aos 13 minutos do segundo tempo, a equipe brasileira chegou ao terceiro gol com Ferreira, mas a arbitragem marcou o impedimento.
Depois do meio do jogo, o Brasil foi perdendo o controle do jogo, cedendo oportunidades ao time equatoriano.
E o segundo tempo foi do Equador.
Mesmo sofrendo a derrota, o Equador foi tentando com as mudanças promovidas pelo treinador, com Obando fazendo boas jogadas e Paéz dando uma belo chute colocado aos 30 minutos do segundo tempo, mas foi para fora.
Arroyo quase marcou de cabeça.
Mais para o final da partida, Páez mais uma vez teve uma boa chance, no meio, mas acabou não saindo do jeito que gostaria.
E com muita presença no ataque, o Equador chegou ao gol: aos 41 minutos do segundo tempo, em boa jogada de Páez, Reyes encontrou espaço e mandou para o fundo da rede.
Equador descontou.
Quatro minutos depois, aos 44 minutos do segundo tempo, Jesús ganhou da marcação na esquerda, entrou na área e mandou para o gol, e empatou.
Restando poucos minutos, o time da casa ainda teve uma ótima oportunidade, com Páez, obrigando o goleiro Phillipe Gabriel fazer a defesa.
E terminou assim, Brasil 2 a 2 com o Equador.
Reportagem: Esportenewsmundo.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário