CSA vence o Remo no Rei Pelé e vai dormir dentro do G4 da Série B.
Marco Túlio marca no primeiro tempo e Dellatorre fechar o placar na etapa final. Azulão chega a quarta colocação, com 54 pontos.
Já o Leão, com 41 pontos, pode perder até cinco posições ao final da rodada e ficar ainda mais próximo do Z4.
CSA e Remo se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (5), no Rei Pelé, em jogo válido pela trigésima quarta rodada da Série B do Brasileiro.
Jogando em casa, o Azulão controlou a maior parte da partida, abrindo o placar com Marco Túlio, aos 27 minutos do primeiro tempo.
O Leão pouco ofereceu perigo ao goleiro Thiago Rodrigues, enquanto o xará Thiago Coelho trabalhou bastante para evitar um placar maior.
Contudo, o goleiro azulino nada pôde fazer para evitar o gol de Dellatorre aos 28 minutos do segundo tempo, encerrando o placar 2 a 0 para o CSA sobre o Remo
Antes do início do segundo tempo, os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu na tarde desta sexta-feira, dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Saiba mais.
Com a vitória, o CSA sobe para a quarta colocação com 54 pontos e agora torce por tropeços de Goiás, CRB e Guarani para seguir dentro do G4.
Já o Remo, com 41 pontos, pode perde até cinco posições e terminar a rodada em décimo sexto lugar.
Na trigésima quinta rodada, o CSA visita o Avaí na próxima segunda-feira (8), às 20 horas (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, no estado de Santa Catarina.
Um dia depois, na terça-feira (9) às 19 horas (horário de Brasília), o Remo encara o Operário-PR no Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário