Gama-DF e Brasiliense-DF eliminam adversários e avançam na Copa Verde.
Verdão venceu o Santos-AP e se classificou às oitavas de final, enquanto o Jacaré bateu o Luverdense-MT e garantiu vaga nas quartas. Confira os detalhes!
Neste domingo (24), dois times garantiram vaga nas próximas fases da Copa Verde de 2020, e ambos do Distrito Federal.
Em Belém, o Gama-DF venceu o Santos-AP por 2 a 0 e avançou às oitavas de final, enquanto o Brasiliense-DF derrotou o Luverdense-MT por 2 a 1, em Lucas do Rio Verde-MT, e se classificou para as quartas.
Santos-AP 0 X 2 Gama-DF: Em jogo da primeira fase, Santos-AP e Gama-DF se enfrentaram no Mangueirão, em Belém, com a equipe do Distrito Federal garantindo a classificação com vitória por 2 a 0.
Após um primeiro tempo equilibrado e de boas chances para os dois lados, o placar só foi inaugurado na etapa complementar.
Aos 12 minutos do segundo tempo, David Barbosa fez boa jogada individual e mandou a bola no cantinho, sem chances para o defensor do Peixe fazer a defesa.
Depois, aos 36 minutos do segundo tempo, Kasado finalizou cruzado e marcou o segundo.
Classificado, o Gama vai enfrentar o Remo-PA nas oitavas de final, em jogo marcado para a próxima quarta-feira (27), também no Mangueirão.
Luverdense-MT 1 X 2 Brasiliense-DF: No Estádio Passo das Emas, o aniversariante Luquinhas comemorou mais um ano de vida marcando dois gols para o Brasiliense diante do Luverdense e garantindo o time da capital do país nas quartas de final da Copa Verde.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, o atacante recebeu bom cruzamento de Jefferson Maranhão e completou para o fundo das redes.
Logo depois, aos 25 minutos do segundo tempo, Léo Goteira empatou em cobrança de pênalti.
Mas, quatro minutos depois, Luquinhas foi acionado, limpou a jogada e finalizou cruzado para dar números finais ao confronto: 2 a 1.
Nas quartas de final, o Jacaré vai enfrentar o vencedor do duelo entre Atlético-GO e Sinop-MT, marcado para esta segunda-feira (25), em Goiânia.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário