CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escolhe mulher para coordenar feminino; entidade prepara anúncio para quarta-feira (2).
No mesmo dia, técnica Pia Sundhage divulgará lista de convocadas para período de treinos na Granja Comary entre 14 de setembro e 22 de setembro.
A quarta-feira (2) deve ser movimentada na CBF.
Além da confirmação da convocação que Pia Sundhage fará para treinos na Granja Comary, em setembro, a Confederação Brasileira de Futebol pretende anunciar o nome que ocupará a coordenação das seleções femininas na entidade depois da saída de Marco Aurélio Cunha.
A escolhida é uma mulher para ocupar o cargo.
A coletiva está marcada para 15h30 (horário de Brasília).
Nela também falará a técnica da seleção feminina.
Antes, às 12 horas (horário de Brasília), os nomes chamados serão publicados no site.
De acordo com o repórter André Hernan, Aline Pellegrino, atual diretora de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol, foi convidada a assumir e faltaria apenas a resposta da dirigente.
Sobre a lista que será divulgada pela treinadora da Seleção, o objetivo é reunir o grupo entre os dia 14 de setembro e 22 de setembro.
Devido à pandemia de Covid-19 e as barreiras sanitárias ainda existentes em nível mundial, o período de treinamentos irá substituir a Data FIFA, reservada para jogos amistosos.
Com isso, o Brasileiro Feminino A-1 será paralisado durante o período de trabalho.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário