Onze equipes triunfam na estreia da Série D do Brasileirão 2020.
Série D do Campeonato Brasileiro teve rodada de abertura neste sábado (19).
Confira os resultados:
Começou!
Nada menos que quinze duelos deram início à Série D do Brasileirão neste sábado (19).
Destaque para Juventude-MA, Real Noroeste-ES, Portuguesa-RJ, Pelotas-RS, Ferroviária-SP, Tupynambás-MG, Operário-MT, Goianésia-GO, Caxias-RS, Rio Branco-AC e Gama-DF, que estrearam vencendo seus respectivos duelos na competição.
Confira como foram as partidas.
Juventude-MA 4 X 0 Santos-AP: No Pinheirão, em São Mateus do Maranhão-MA, o Juventude-MA estreou na Série D 2020 goleando o Santos-AP por 4 a 0.
Os gols foram marcados por Alexsandro, no primeiro minuto do primeiro tempo, Hiltinho, aos 17 minutos do segundo tempo, Índio, aos 19 minutos do segundo tempo e Romulo Santos, aos 24 minutos do segundo tempo.
O duelo foi válido pela primeira rodada do Grupo A-2.
América-RN 0 X 0 Campinense-PB: Em Natal-RN, na Arena das Dunas, América-RN e Campinense-PB, que se enfrentaram pelo Grupo A-3 da Série D, estrearam empatando sem gols na competição.
O duelo aconteceu pela primeira rodada da Série D do Brasileirão.
Jaciobá-AL 2 X 2 Central-PE: Enquanto isso, em Arapiraca-AL, no Estádio Coracy Fonseca, Jaciobá-AL e Central-PE empataram em 2 a 2, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo A-4 da competição.
Os gols do time da casa foram marcados por Jones, aos 5 minutos do segundo tempo e Luciano, aos 33 minutos do segundo tempo, enquanto os visitantes balançaram as redes com Leandro Costa, aos 2 minutos do segundo tempo e Da Silva aos 40 minutos do segundo tempo.
Real Noroeste-ES 2 X 1 Goiânia-GO: Já no Estádio Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES, o Real Noroeste fez valer o mando de campo e bateu o Goiânia por 2 a 1, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo A-5 da Série D do Brasileirão.
Os gols da equipe da casa foram marcados por Aloísio, aos 16 minutos do primeiro tempo e Igor, aos 37 minutos do primeiro tempo.
Os visitantes descontaram com Eduardo, aos 30 minutos do segundo tempo.
Portuguesa-RJ 3 X 0 Toledo-PR: A Portuguesa-RJ fez grande estreia na Série D 2020.
No Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ, a Lusa venceu o Toledo-PR por 3 a 0.
Os gols do time da casa foram marcados por Rodrigo, aos 8 minutos do segundo tempo, Dilsinho , aos 15 minutos do segundo tempo e Adriano, aos 36 minutos do segundo tempo.
O duelo foi válido pela primeira rodada do Grupo A-7 da competição.
Pelotas-RS 1 X 0 Marcílio Dias-SC: Já em Pelotas-RS, no estádio Boca do Lobo, a equipe homônima à cidade bateu o Marcílio Dias-SC por 1 a 0, com gol contra de Lucas Cunha aos 44 minutos do segundo tempo.
A partida no Sul foi disputada pela primeira rodada do Grupo A-8 da Série D 2020.
Nacional-PR 1 x 4 Ferroviária-SP: Estreia com goleada da Ferroviária-SP fora de casa.
Em Rolândia-PR, no Estádio Erich Georg, a Locomotiva derrotou o Nacional-PR por 4 a 1.
Os gols da equipe de Araraquara-SP foram marcados por Branquinho, aos 26 minutos do primeiro tempo e aos 18 minutos do segundo tempo.
Tony, aos 13 minutos do segundo tempo e Anderson Salles, aos 46 minutos do segundo tempo.
Os donos da casa descontaram com João, aos 4 minutos do segundo tempo.
A partida foi válida pela primeira rodada do Grupo A-7 da Série D do Brasileirão.
Tupynambás-MG 2 X 1 Bahia de Feira de Santana-BA: No Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG, o Tupynambás-MG estreou na Série D 2020 com triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia de Feira de Santana-BA.
Os gols dos mineiros foram marcados por Fabinho Alves, aos 44 minutos do segundo tempo e Marcus, aos 45 minutos do segundo tempo, enquanto que Jaildo, aos 4 minutos do segundo tempo, balançou as redes pelo Bahia de Feira de Santana.
O duelo aconteceu pela primeira rodada do Grupo A-6 da Série D do Brasileirão.
Joinville-SC 1 X 1 Novorizontino-SP: Na Arena Joinville, Joinville-SC e Novorizontino-SP estrearam na Série D empatando em 1 a 1.
O gol do time da casa foi contra, aos 15 minutos do segundo tempo, com Bruno Aguiar.
Antes, na etapa inicial, a equipe de São Paulo havia marcado.
Aos 22 minutos do primeiro tempo, com Romarinho.
A partida aconteceu pelo Grupo A-8 da Série D do Brasileirão.
União-MT 0 X 0 Águia Negra-MS: No Luthero Lopes, em Rondonópolis, União-MT e Águia Negra-MS estrearam na Série D empatando em 0 a 0, pela primeira rodada do Grupo A-5 da competição.
Aparecidense-GO 1 X 2 Operário-MT: No Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO, o Operário-MT estreou na Série D com triunfo por 2 a 1 sobre a Aparecidense-GO.
Os gols do time visitante foram marcados por Gil Bahia, aos 10 minutos do primeiro tempo e Eduardo, aos 16 minutos do primeiro tempo.
Já a equipe da casa descontou com Negueba, aos 14 minutos do primeiro tempo.
A disputa aconteceu pelo Grupo A-5 da Série D do Brasileirão.
Goianésia-GO 2 X 0 Vitória-ES: Já em Goianésia-GO, no Estádio Waldeir José de Oliveira, o Goianésia-SP superou o Vitória-ES por 2 a 0, com gols de Vanílson, aos 46 minutos do primeiro tempo, de pênalti, e Zizu, aos 32 minutos do segundo tempo.
O duelo foi válido pela primeira rodada do Grupo A-5 da Série D do Brasileirão.
São Caetano-SP 0 X 1 Caxias-RS: Em São Caetano do Sul-SP, no Estádio Anacleto Campanella, o Caxias-RS bateu os donos da casa por 1 a 0, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo A-8 da Série D.
O único gol do jogo foi marcado por Domingos, contra, aos 5 minutos do segundo tempo.
Rio Branco-AC 2 X 1 Independente-PA: Na Arena da Floresta, o Rio Branco-AC bateu o Independente-PA por 2 a 1, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo A-1 da Série D do Brasileirão.
Os gols do time da casa foram marcados por Natan (contra), aos 36 minutos do primeiro tempo, e Lyniker, aos 50 minutos do segundo tempo.
Os visitantes descontaram com Raygol, de pênalti, aos 28 minutos do segundo tempo.
Atlético-BA 0 X 1 Gama-DF: No Antônio Carneiro, em Alagoinhas-BA, o Gama-DF aprontou pra cima dos donos da casa e bateu o Atlético-BA por 1 a 0, com gol de Vitor Xavier aos 44 minutos do primeiro tempo.
O duelo foi válido pela primeira rodada do Grupo A-6.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário