Abrindo a décima sétima rodada da competição, Tricolor Carioca venceu a Macaca por 1 a 0 e assumiu provisoriamente o oitavo lugar na tabela de classificação.
Nesta terça-feira (1º), Ponte Preta e Fluminense abriram a décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.
No Gigante da Vila Industrial, em Indaiatuba-SP, o Tricolor venceu por 1 a 0 e entrou provisoriamente no G-8 da competição, que dá vaga na próxima fase.
Fluminense venceu a Ponte Preta por 1 a 0. (Foto: Explosaotricolor.com.br) |
De olho na vitória para seguir com a chance de avançar no Brasileirão Sub-20, o Fluminense visitou a Ponte e quase abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo.
Após bola cruzada na área e uma defesa parcial da zaga da Macaca, Daniel pegou de primeira e tirou tinta da trave.
Depois, aos 20 minutos do primeiro tempo, Higor cabeceou à esquerda do gol da Macaca após cobrança de escanteio.
O time da casa respondeu na sequência com Andrey, que avançou pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, mas para fora.
Já aos 44 minutos do primeiro tempo, Igor Feijão recebeu na entrada da área e finalizou à direita do gol de Marcelo, quase abrindo o placar para a Ponte.
Na volta do intervalo, os dois times seguiram criando boas chances.
No primeiro minuto do segundo tempo, o goleiro Caio saiu errado após falta cobrada dentro da área, e o Fluminense quase marcou.
No lance seguinte, a Ponte respondeu com Feijão, que recebeu na intermediária, avançou e chutou firme à esquerda do gol.
Logo depois, aos 6 minutos do segundo tempo, o Tricolor Carioca marcou o gol da vitória.
Martinelli recebeu bom passe na entrada da área, dominou e bateu no cantinho de Caio: 1 a 0.
A ponte ainda teve uma boa chance para empatar, aos 27 minutos do segundo tempo, mas a finalização de Igor Maduro não entrou, e o placar não sofreu mais alterações até o apito final.
Com o resultado, o Flu agora aparece na oitava posição, com 26 pontos e um gol a mais de saldo do que o América-MG, que tem a mesma pontuação e desceu para o nono lugar.
A Ponte Preta, com 5 pontos, segue na lanterna.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário