O Sport fez o dever de casa na noite desta sexta-feira (11), na Ilha do Retiro.
Contra o São Bento, que ocupa a vice-lanterna da Série B, a equipe do técnico Guto Ferreira venceu e somou mais três pontos.
Hernane Brocador e Sander comemoraram o gol do Sport. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Depois de um primeiro tempo ruim, o time voltou com outra postura na segunda etapa e contou com os gols de Marquinho e Hernane Brocador para fechar o placar em 2 a 0.
Parecia que o Atlético-GO confirmaria facilmente seu favoritismo, com gol ainda no primeiro tempo e tranquilidade para liquidar a fatura após o intervalo.
Porém, o Vila Nova mostrou força, cresceu na segunda etapa e buscou o empate por 1 a 1 na reta final do duelo goiano pela vigésima oitava rodada da Série B.
Mike fez para o Dragão em contra-ataque, enquanto Bruno Mezenga deixou tudo igual em bela cobrança de falta no Serra Dourada.
O Brasil pouco criou na noite desta sexta-feira, mas aproveitou uma rebatida para vencer o Botafogo-SP por 1 a 0 no Bento Freitas, pela vigésima oitava rodada da Série B.
A Pantera até pressionou e acertou a trave, mas esbarrou no ferrolho gaúcho durante o segundo tempo.
O resultado deixa o Xavante cada vez mais longe do Z-4, enquanto o time de Ribeirão Preto marca passo em busca do G-4.
O único gol da partida foi marcado por Guilherme Queiroz.
O Guarani voltou a aprontar para cima de um candidato ao G-4 e garantiu mais três importantes pontos na luta contra o rebaixamento.
Com gol do volante Ricardinho, o Bugre coroou uma atuação de imposição sobre o CRB e venceu por 1 a 0, nesta sexta-feira (11) à noite, no Brinco de Ouro, pela abertura da vigésima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Oeste e Ponte Preta ficaram num frustante (para ambos) empate em 1 a 1 na noite desta sexta-feira (11), em jogo válido pela vigésima oitava rodada da Série B e disputado na Arena Barueri.
O resultado frustrou os plano de ambas as equipes na competição: a Macaca campineira, que abriu o placar no segundo tempo, sonhava em dormir ou pelo menos encostar no G-4.
Já o Rubrão, que buscou o empate, queria a vitória não apenas para se reabilitar, mas para se afastar da incômoda proximidade que mantém com a zona do rebaixamento.
Com o 1 a 1 no placar, nem a Ponte se aproximou do topo, nem o Rubrão se afastou da degola.
Bruno Gonçalves fez o gol do Oeste.
Enquanto Roger descontou para a Ponte Preta.
O Vitória fez um segundo tempo avassalador e conseguiu vencer o Cuiabá por 3 a 1, na Arena Pantanal.
O time da casa abriu o placar com Rodolfo, em cobrança de pênalti.
Porém, depois do intervalo, o Rubro-Negro acordou e marcou logo no primeiro minuto com Caicedo.
Éverton Sena e novamente Caicedo deram a vitória ao time baiano.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário