O Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0, neste domingo (25), no Castelão, de forma categórica.
Arrascaeta marcou um lindo gol de bicicleta contra o Ceará. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Ao dominar a maior parte do confronto, o time de Jorge Jesus construiu o placar com gols de Pablo Marí e Gabigol (no primeiro tempo) e Arrascaeta, na etapa final.
O Santos cedeu um empate incrível ao Fortaleza na tarde deste domingo (25), na Vila Belmiro, e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Flamengo.
Depois de abrir de 3 a 0 no primeiro tempo, o Peixe permitiu que o Leão mostrasse toda sua força e buscasse um 3 a 3 heroico.
O resultado custou ao Santos a liderança da competição.
O Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0 e assumiu a ponta da disputa.
Os gols do Peixe foram marcados por Marinho, Jorge e Eduardo Sasha, todos no primeiro tempo.
Wellington Paulista fez os dois primeiros do Leão, já na etapa final, e Tinga buscou o empate.
Mesmo com um homem a menos, o Goiás virou para cima do Internacional e ganhou por 2 a 1 na tarde deste domingo (25), no Serra Dourada.
O Verdão contou com golaço de Michael e uma cobrança de falta perfeita de Rafael Vaz já nos acréscimos para bater os reservas do Colorado, que decepcionaram e não fizeram valer a superioridade numérica após abrirem o placar com Guilherme Parede logo no início da partida em Goiânia.
Resultado que encerra jejum de sete jogos sem vitória da equipe esmeraldina na Série A.
O Cruzeiro vencia o jogo até os 48 minutos do segundo tempo, quando Apodi aproveitou uma sobra na área para marcar o gol do empate para o CSA e fechar o placar em 1 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a Raposa chegou aos 15 pontos, na décima sexta posição.
O CSA é o penúltimo colocado, com 12 pontos.
O Avaí perdeu a chance de conseguir sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
O Corinthians desperdiçou a oportunidade de entrar no G-4 da competição.
O empate por 1 a 1 na noite deste domingo, na Ressacada, freou os interesses das duas equipes.
O time da casa saiu na frente, com gol de Richard Franco, enquanto o Timão empatou com Vagner Love, já na reta final, Michel Macedo e Betão foram expulsos na partida, que foi fraca tecnicamente.
O Vasco dominou um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro e fez de São Januário um caldeirão na tarde deste domingo (25).
Contra o São Paulo, o Cruz-maltino contou com o brilho do garoto Talles Magno para vencer por 2 a 0, subir na tabela e frear a reação do rival, que ainda não havia perdido desde a pausa para a Copa América.
Talles marcou o primeiro, e Fellipe Bastos fechou o placar no fim, deixando a equipe de Vanderlei Luxemburgo mais longe da "zona da confusão" do Brasileirão e sonhando com voos mais altos.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário