O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 no clássico da décima quinta rodada do Brasileirão, neste sábado (17), no Mané Garrincha.
Bruno Henrique marca e comanda o Flamengo contra o Vasco. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Bruno Henrique abriu o placar e foi o nome do jogo.
Além de Diego Alves, com dois pênaltis defendidos, e Gabigol, que marcou dois.
Arrascaeta completou a goleada rubro-negra, e Castan descontou para o Cruz-Maltino.
Em um jogo marcado por atraso de quase 20 minutos provocado por um enxame de abelhas, o Internacional venceu o Fortaleza por 1 a 0 na tarde deste sábado (17), no Castelão, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Na estreia do técnico Zé Ricardo, o Tricolor do Pici dominou o primeiro tempo, mas não converteu as chances em gol.
O Colorado, ao contrário, foi melhor na segunda etapa e marcou com Wellington Silva, que aproveitou o rebote em chute de Guilherme Parede.
Foi a primeira vitória fora de casa do time de Odair Hellmann, que escalou uma equipe completamente reserva.
Invicto desde o reinício das competições após a Copa América, o Corinthians continua sua caça aos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro.
Com uma atuação bastante segura, o Timão superou as ótimas defesas do goleiro Gatito Fernández e venceu o Botafogo por 2 a 0, neste sábado (17) à tarde, na Arena, pela décima quinta rodada.
Boselli, aos 41 minutos do primeiro tempo, Everaldo, aos 10 minutos do segundo, fizeram os gols da partida.
Athletico-PR bate Atlético-MG em Curitiba e se aproxima do G-6; Galo ainda é quarto.
Marcelo Cirino, no primeiro tempo, marca o único gol do jogo e acaba com a boa sequência do Alvinegro mineiro, que vinha de seis jogos sem derrota.
Furacão dorme a dois pontos do grupo dos seis primeiros.
No primeiro dos três jogos seguidos entre Grêmio e Palmeiras, deu empate, neste sábado (17) à noite, na arena gremista, pelo Brasileirão.
A equipe mista do Verdão saiu em vantagem com Dudu na etapa inicial, mas o Tricolor buscou o empate por 1 a 1 com um golaço de David Braz nos minutos finais.
Os palmeirenses reclamaram muito de que o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães inverteu o lateral que deu origem ao lance da igualdade no placar.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário