A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) reinaugurou sua sede administrativa, na cidade de Luque, no Paraguai.
Nesta quinta-feira (10), o presidente da entidade, Alejandro Domínguez, apresentou a remodelação do prédio e suas novas instalações.
O evento também contou com a presença do Conselho da Conmebol e do presidente da FIFA, Gianni Infantino.
O projeto da reforma foi iniciado em 2017, com o objetivo de criar um ambiente de trabalho mais adequado aos conceitos contemporâneos de gestão.
O edifício passou a ter escritórios abertos e espaços que facilitam a integração dos setores, eliminando barreiras física e aumentando a comunicação e a produtividade.
Alejandro destacou que a Conmebol vem promovendo a transparência e as mudanças estruturais a ideia de portas abertas para o futebol do continente.
Dirigentes se reuniram para a apresentação da nova sede da Conmebol, em Luque. (Foto: CBF.com.br) |
Na cerimônia desta quinta, ele teve a companhia de dirigentes, colaboradores e jornalistas esportivos, que fizeram um tour pela nova sede.
"Com os novos espaços, se constrói uma identidade corporativa verdadeira para obter melhores resultados do trabalho em equipe. Esta é a casa dos países que compõem a Conmebol", afirmou Domínguez.
Gianni Infantino conheceu os seis andares reformados e resumiu sua avaliação em uma palavra: “Espetacular”.
O secretário Geral da Conmebol, José Astigarraga, explicou que houve alterações quase totais, já que apenas a fachada foi mantida, e revelou que o investimento foi de 2,3 milhões de dólares.
Congresso Ordinário: O Conselho da Conmebol reúne-se no centro de convenções, nestas quinta e sexta (11), para o 69º Congresso Ordinário, no qual serão eleitas as autoridades para o próximo mandato.
Reportagem: Site Oficial da Conmebol
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário