Com toque de bola envolvente e muita intensidade, a Seleção Brasileira Sub-17 derrotou o Corinthians sub-20 em jogo-treino realizado nesta quinta-feira (21), no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Marco Antônio e Brenner marcaram os gols do 2 a 0.
Marco Antônio e Brenner marcaram os gols do 2 a 0.
Diante de uma equipe qualificada e com jogadores mais velhos, a Seleção Brasileira encontrou algumas dificuldades no início da partida para controlar o jogo.
Mas foi numa jogada típica desta equipe que a rede balançou pela primeira vez.
Weverson, Paulinho e Lincoln trocaram passes na entrada da área, até que o último chegou à linha de fundo e cruzou para trás.
Marco Antônio teve calma para escolher o canto e marcar.
No segundo tempo, já com o Corinthians sem os seus principais jogadores em campo, o Brasil ampliou a vantagem com mais uma demonstração de seu estilo de jogo.
O atacante Yuri Alberto ajudou na marcação, roubou a bola e sobrou com Victor Yan.
Trabalhou com Rodrigo Nestor, que achou Brenner em velocidade para ganhar do zagueiro e dar números finais os confronto.
Assistido de perto pelo coordenador de Seleções Edu Gaspar, que chegou de vistorias na Inglaterra e seguiu direto para o CT Joaquim Grava, este foi o último teste da equipe antes do embarque para a Índia.
A delegação ganhou folga neste fim de semana e viajará para Mumbai na madrugada desta segunda-feira (25).
Último teste antes do Mundial. (Foto: CBF.com.br) |
No dia 7 de outubro, contra a Espanha, às 8h30 no horário de Brasília, o Brasil inicia sua busca pelo quarto título da Copa do Mundo Sub-17, na Índia.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário