Não foi fácil, em certo momento parecia que não iria acontecer, mas o Corinthians conseguiu mais uma vitória e segue passeando no Brasileirão.
Neste domingo (2), em seu estádio, a equipe paulista venceu por 1 a 0 o valente time misto do Botafogo, que poupou cinco titulares.
Mais uma vitória na raça para o Timão. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Jô marcou o único gol do jogo e se redimiu, após ter cobrança de pênalti defendida por Gatito.
Com gols de Guerrero e Diego, ambos no primeiro tempo, o Flamengo bateu o São Paulo por 2 a 0 neste domingo (2), na Ilha do Urubu, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Foi a terceira vitória seguida do Flamengo na competição (quarta, se contar os 2 a 0 contra o Santos pela Copa do Brasil).
O time do técnico Zé Ricardo manteve a terceira posição, agora com 20 pontos, diminuindo para dois a vantagem do segundo colocado, o Grêmio (que perdeu para o Palmeiras) e mantendo-se a nove do Corinthians (venceu o Botafogo).
Já o São Paulo chega a seis rodadas sem vencer e, pela primeira vez neste Brasileirão, entra na zona do rebaixamento é o décimo sexto com 11 pontos, mesmo número do Bahia, mas fica atrás no critério de gols marcados (13 dos baianos contra 10 dos paulistas).
A última vez do São Paulo na zona do rebaixamento havia sido na vigésima quinta rodada do Brasileirão de 2013.
Assim como o Flamengo (e também Santos e Cruzeiro), o São Paulo nunca caiu no Brasileirão.
No quinto encontro entre Atlético-MG e Cruzeiro nesta temporada, os dois principais rivais mineiros fizeram mais um grande clássico.
Após 90 minutos de muita emoção, entradas ríspidas e belas jogadas, melhor para o Galo, que virou sobre o Cruzeiro e venceu o jogo por 3 a 1, no Independência, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Thiago Neves colocou o time azul em vantagem, logo aos cinco minutos no primeiro tempo, aproveitando início ruim do Galo.
No entanto, ainda na primeira etapa, Cazares, em bela cobrança de falta, e Fred, viraram o jogo.
Após o intervalo, os autores dos gols do trabalharam juntos, com o equatoriano mandando uma bola na medida para o camisa 9 fechar o placar.
Personagem do Sport na semana por conta de uma proposta do Palmeiras, o meia Diego Souza foi o grande nome do jogo deste domingo (2) do Leão contra o Atlético-PR.
Ele não participou muito do jogo, mas foi decisivo ao converter o pênalti irregular que deu a vitória por 1 a 0 ao Sport.
O Furacão pouco criou na Ilha do Retiro e ficou limitado a buscar contra-ataques, que não apareceram durante os 90 minutos.
Jean foi uma aposta para a temporada e precisou conviver com críticas da torcida durante quase todo o ano.
Na tarde deste domingo (2), no entanto, a torcida tricolor não poderá se queixar do goleiro que tem.
O camisa 1 segurou o Vitória, superior em quase toda a partida, e garantiu um empate em 0 a 0 no Ba-Vi disputado no Barradão, com torcida única, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Em jogo com muitas oscilações, Avaí e Ponte Preta ficaram no empate sem gols nesta noite de domingo (2), na Ressacada.
Com boas intervenções dos goleiros, as equipes criaram algumas chances, mas não demonstraram muita inspiração pela décima primeira rodada.
Joel, pelo lado azul, e Lucca, pelo lado alvinegro - as esperanças de gols do duelo, bem que tentaram em situações individuais, mas pararam na falta de pontaria ou nas defesas de Douglas Fridrich e Aranha, que terminaram os 90 minutos sem serem vazados.
Com emoção até o último minuto, Coritiba e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), na Vila Capanema.
Até os 45 minutos do segundo tempo, o Coxa estava vencendo com dois gols de Kléber Gladiador, mas permitiu o empate cruz-maltino com o gol de Wagner.
Thalles havia aberto o placar para os cariocas.
Com o resultado, as equipes chegam a 16 pontos no Campeonato Brasileiro.
Os vascaínos, que conseguiram o primeiro ponto fora de casa, mantém o sexto lugar na classificação, e os donos da casa sobem para a oitava posição.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário