Um dos momentos trágico pelo que passa o futebol tem a capacidade de provocar a união até mesmo naqueles que, cotidianamente, costumam ficar em lados opostos.
E neste domingo) , outro bonito ato neste aspecto tomou a praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Torcidas organizadas dos quatro maiores clubes de São Paulo se reuniram para ato de apoio à Chapecoense e as vítimas do terrível acidente da última terça-feira (29).
Em uma cena que seria difícil de imaginar não fosse o atual contexto pelo qual o futebol está passando, a Independente, do São Paulo, a Gaviões da Fiel, do Corinthians, a Mancha Verde, do Palmeiras, e a Torcida Jovem, do Santos, levantaram todos as sua bandeiras que levam as cores de seus times de coração, no entanto, para entoar o mesmo grito: o de solidariedade pela Chapecoense.
Um sentimento sem cores. (Foto: Terra.com.br) |
Na noite do último sábado, as organizadas já haviam anunciado, por meio de suas redes sociais, que se reuniriam no Pacaembu para o ato, chamando a presença dos membros associados das respectivas torcidas.
Após reunirem-se nas sedes de seus clubes, os grupos marcharam juntos direto até a frente do estádio.
Reportagem: Terra.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário