Athletic Bilbao e Paris Saint-Germain empatam sem gols em San Mamés pela Champions.
Time francês consegue se manter na parte de cima da tabela apesar do tropeço.
Athletic Bilbao e Paris Saint-Germain empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (10), no San Mamés, pela sexta rodada da Liga dos Campeões da UEFA (União das Associações Europeias de Futebol).
Apesar do tropeço, o time francês se mantém no alto da tabela, com terceiro lugar, com 13 pontos.
Já a equipe espanhola está fora da zona de classificação até para os playoffs, em vigésimo oitavo lugar, com 5 pontos.
O Paris Saint-Germain volta a campo sábado (13), contra o Metz, pelo Campeonato Francês.
No mesmo dia, Flamengo e Pyramids, do Egito, vão se enfrentar no Catar pela semifinal da Copa Intercontinental.
O vencedor vai enfrentar o Paris Saint-Germain na próxima quarta-feira (17), na decisão do título mundial de clubes.
O técnico Luis Enrique sofre com problemas de lesão no elenco e ainda não sabe com quem poderá contar na Copa Intercontinental: Hakimi já está fora, o goleiro Chevalier e o atacante Dembélé não enfrentaram o Athletic Bilbao.
O jogo desta quarta marcou o retorno de Désiré Doué, recuperado de lesão.
Mas o zagueiro Marquinhos recebeu uma pancada na perna esquerda, deixou a partida no intervalo e será reavaliado.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário