São Paulo pede Vitinho ao Botafogo, que quer Ferraresi e Pablo Maia.
Clube carioca havia formalizado interesse inicial no zagueiro, mas aumentou leque e pode envolver mais atletas no negócio.
Além de Ferraresi, nome revelado pelo Globo Esporte durante a semana, o Botafogo também tem interesse em Pablo Maia.
O clube carioca formalizou duas ofertas ao São Paulo pelos jogadores neste fim de semana.
O modelo de negócio que se desenrola entre as partes é uma troca, e o Tricolor respondeu afirmando que quer o lateral-direito Vitinho.
O Botafogo disponibilizou uma lista de jogadores disponíveis para troca, e o São Paulo retornou afirmando que o camisa 2 é um nome de interesse.
As partes negociam e dirigentes vão se encontrar essa semana para tentar finalizar o negócio.
Não houve, vale ressaltar, nenhum sinal positivo por parte do clube carioca em liberar Vitinho.
Esse é apenas um nome que o São Paulo gosta e pediu na negociação.
Conversas seguem.
O interesse do Botafogo no zagueiro é mais antigo, vindo desde o começo da semana.
Inicialmente, o clube carioca havia realizado apenas uma proposta de empréstimo com opção de compra, mas este modelo fora recusado.
Então, o nome de Pablo Maia surgiu, e o modelo com jogadores fazendo a direção contrária foi colocado à mesa.
O Botafogo colocou uma lista de 3 a 5 jogadores à disposição para o São Paulo, que retornou com outros pedidos após avaliação do treinador Hernán Crespo.
Ainda não há um entendimento total entre as partes.
Debates e conversas sobre quais jogadores do clube carioca podem ir ao Tricolor estão acontecendo há dias.
Diversos atletas já foram cogitados tanto de um lado quanto do outro.
Para melhor entendimento, a negociação será retomada com dirigentes conversando cara a cara.
Ferraresi tem uma situação mais adiantada se comparado ao volante, que foi colocado nas conversas porque é um atleta que a diretoria do Botafogo gosta.
O venezuelano já deu sinal verde a uma possível mudança e se encaixa na realidade financeira do clube carioca.
O clube carioca busca um zagueiro destro e reforços para o meio-campo, enquanto o tricolor tem interesse em aumentar o poder de fogo na parte ofensiva.
O nome de Pablo Maia foi revelado inicialmente pelo "Canal do TF" e confirmado pelo Globo Esporte.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário