Richard Ríos marca, e Benfica vence o Napoli na Champions League.
Time português faz 2 a 0 sobre equipe italiana e sonha com vaga nos playoffs.
Jogando em casa, o Benfica venceu o Napoli, por 2 a 0, pela sexta rodada da Champions League.
Richard Ríos, ex-Palmeiras, e Barreiro fizeram os gols da vitória.
Com o resultado, o Benfica colocou na classificação para os playoffs e ocupa a vigésima quinta posição, com 6 pontos.
Já o Napoli caiu para a vigésima terceira colocação, com 7 pontos.
O Benfica visita a Juventus no dia 21 de janeiro, às 17 horas (horário de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim.
O Napoli enfrenta o Copenhagen, no dia 20 de janeiro, às 17 horas (horário de Brasília), fora de casa.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário