CRB leva gol relâmpago, mas vira e vence o Goiás na Serrinha.
Galo emplaca segunda vitória, segue sonhando com G-4 e amplia crise do Verdão, que já não ganha há 4 jogos.
O CRB levou gol logo no primeiro minuto, mas conseguiu reagir e virou para cima do Goiás, vencendo por 2 a 1 na noite desta terça-feira (7), pela trigésima priemira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Juninho abriu o placar na Serrinha, só que Mikael e Dadá Belmonte marcaram para o time alagoano, que segue sonhando com o G-4.
Já o Verdão é vice-líder, mas chega a 4 jogos sem vencer.
O CRB chega a 46 pontos e vai ganhando três posições, assumindo o sétimo lugar.
Segundo colocado, o Goiás estaciona nos 51 pontos.
Na próxima rodada, o Verdão visita o Athletic, sábado (11), às 16 horas (horário de Brasília).
O Galo recebe a Ferroviária na segunda-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Rei Pelé.
O Goiás abriu o placar logo no primeiro lance ofensivo do jogo com Juninho, ainda com menos de um minuto.
Aproveitou rebote na área e mandou para as redes.
No entanto, depois do gol o Verdão viu o CRB tomar conta da partida.
O time alagoano exigiu várias defesas de Tadeu e chegou ao empate com Mikael, de cabeça, aos 27 minutos do primeiro tempo.
A equipe visitante ainda teve chances de virar com o próprio Mikael, Crystopher e também Danielzinho.
O CRB continuou melhor após o intervalo e logo aos 10 minutos do segundo tempo, Mikael quase marcou.
A virada veio aos 16 minutos do segundo tempo, quando Dadá Belmonte foi lançado nas costas de Willean Lepo e encobriu Tadeu para marcar um golaço.
O Galo ainda fez o terceiro com William Potker, mas havia impedimento.
Em desvantagem e vaiado pela torcida, o Goiás praticamente não levou perigo ao gol adversário.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário