domingo, 25 de maio de 2025

Garotos do Ninho conquistam a Taça Guanabara Sub-17

O Flamengo conquistou a Taça Guanabara Sub-17 ao golear a Portuguesa, por 5 a 1, na tarde deste sábado (24), na Gávea.

Com o triunfo, o Flamengo terminou a Taça Guanabara na liderança, com 28 pontos e 9 vitórias, superando todos os adversários que também brigavam pelo troféu.

A entrega da Taça Guanabara e das medalhas foi realizada pelo delegado da partida, Márcio Vianna.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza os Garotos do Ninho e toda diretoria, comissão técnica e funcionários da base rubro-negra pela conquista da Taça GB Sub-17.

Reportagem: FFERJ.com.br

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário