O Flamengo conquistou a Taça Guanabara Sub-17 ao golear a Portuguesa, por 5 a 1, na tarde deste sábado (24), na Gávea.
Com o triunfo, o Flamengo terminou a Taça Guanabara na liderança, com 28 pontos e 9 vitórias, superando todos os adversários que também brigavam pelo troféu.
A entrega da Taça Guanabara e das medalhas foi realizada pelo delegado da partida, Márcio Vianna.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza os Garotos do Ninho e toda diretoria, comissão técnica e funcionários da base rubro-negra pela conquista da Taça GB Sub-17.
Reportagem: FFERJ.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário