Newcastle empata com Everton e desperdiça chance de entrar no G-4.
Com Bruno Guimarães e Joelinton, time de Eddie Howe fica no 0 a 0 fora de casa.
Everton e Newcastle empataram por 0 a 0 neste sábado (5), no Goodison Park, pela sétima rodada da Premier League.
Com Bruno Guimarães e Joelinton, o time de Eddie Howe teve mais posse de bola e finalizou mais, mas não tirou o zero do placar e desperdiçou chance de se aproximar do G-4.
A equipe da dupla brasileira é a sexta colocada, com 12 pontos, e pode ver Chelsea e Aston Villa, que estão logo acima, ampliar a distância.
O Everton é o décima sexta posição, com 5 pontos.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário