Brasileiros marcam para o Fulham, mas Manchester City vence de virada.
Kovacic brilha em vitória do time de Guardiola em partida com gols de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz para os visitantes.
Manchester City venceu o Fulham por 3 a 2 e voltou a vencer na Premier League neste sábado (5).
No Eithad Stadium, os visitantes saíram na frente com Andreas Pereira, mas o time da casa marcou 2 vezes com Kovacic e uma com Doku para faturar os 3 pontos.
Rodrigo Muniz descontou para o Fulham nos últimos minutos.
Com o resultado, os Cityzens continuam na segunda colocação do Campeonato Inglês.
O jogo começou animado e com pressão do Manchester City.
Desde os primeiros minutos, o time da casa impôs seu jogo e criou chances perigosas, mas não conseguiu marcar.
O Fulham melhorou no jogo e abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com gol de Andreas Pereira em uma assistência espetacular de Raúl Jiménez.
Os visitantes tiveram outras oportunidades, mas desperdiçaram.
Com isso, Kovacic aproveitou para deixar tudo igual aos 32 minutos do primeiro tempo.
Kovacic voltou a marcar no primeiro minuto do segundo tempo.
Na frente do placar, o Manchester City administrou o resultado e impediu o gol do Fulham, que chegou com perigo.
Aos 36'minutos do segundo tempo, Doku fez o terceiro do time da casa.
Rodrigo Muniz descontou para os visitantes na reta final, mas não foi o suficiente para chegar ao empate.
Vitória do Manchester City por 3 a 2.
O próximo compromisso do Manchester City será fora de casa contra o Wolverhampton às 10 horas (horário de Brasília) do dia 20 de outubro.
No dia 19 de outubro, às 11 horas (horário de Brasília), o Fulham busca voltar a vencer e recebe o Aston Villa no Craven Cottage.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário