Cuiabá e Fortaleza empatam pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
Nesta quarta-feira (22), com gols de Luis Henrique e Amorim, Cuiabá e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1, pela oitava rodada da competição.
Nesta quarta-feira (22), o Fortaleza visitou o Cuiabá, no Centro de Treinamento Manoel Dresch, para jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.
As equipes ficaram no empate por 1 a 1.
O gol do Fortaleza foi de Amorim. Luis Henrique marcou para o Cuiabá.
O primeiro tempo foi marcado pela igualdade no placar.
O Fortaleza começou a partida dominando o Cuiabá, apostando em jogadas ofensivas, principalmente, pelo lado esquerdo e pressionando a saída de bola do Dourado.
A equipe mandante precisou buscar o equilíbrio ofensivamente, para evitar as situações criadas pelo adversário.
Aos poucos, o Tricolor passou a levar perigo ao Cuiabá.
As tentativas trouxeram resultado.
Aos 29 minutos do primeiro tempo, após escanteio, Amorim recebeu o cruzamento de Arthur Barbosa e abriu o placar para o Fortaleza.
Apesar de sair na frente, o Leão do Pici não conseguiu manter a vantagem, sofrendo o empate pouco tempo depois.
Aos 31 minutos do primeiro tempo, também em cobrança de escanteio, Luiz Felipe deu assistência para o zagueiro Luis Henrique cabecear e balançar as redes, deixando tudo igual.
Na segunda etapa, o Fortaleza continuou propondo ritmo ao jogo e investindo nas trocas de passes, criando situações.
Do outro lado, Luis Henrique contribuiu defensivamente, sendo peça fundamental para que a zaga do Dourado.
Sem novos tentos, a partida terminou equilibrada e com igualdade no placar.
Com o resultado, o Fortaleza chega aos oito pontos no Campeonato Brasileiro Sub-20 e assume a écima quarta colocação.
O Cuiabá soma 12 pontos e ocupa o nono lugar na tabela.
O Fortaleza volta a campo na próxima quinta-feira (30), às 15 horas (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, para confronto com o Fluminense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.
O Cuiabá encara a estreia do Campeonato Mato-Grossense, contra o Mixto, na quarta-feira (29), no Centro de Treinamento Manoel Dresch.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário