Ypiranga vence o Criciúma por 2 a 0, tira a invencibilidade do Tigre e assume a segunda colocação na Série C.
Canarinho marca nos dois tempos da partida, e segue sem perder no Colosso da Lagoa.
O Ypiranga dominou a partida no Colosso da Lagoa e manteve a invencibilidade dentro de casa após vencer o Criciúma por 2 a 0.
Aos 37 minutos do primeiro, na chegada de ataque do Canarinho, o zagueiro Vitão acabou colocando a mão na bola dentro da área e o pênalti foi marcado pelo árbitro da partida.
Fernandinho, em boa cobrança, sem chances para o goleiro Agenor, abriu o placar para o Ypiranga.
No intervalo, o técnico do Criciúma, Roberto Cavalo, mexeu três vezes para buscar o empate, mas as alterações não surtiram efeito.
Aos 17 minutos do segundo tempo, Neto Pessoa recebeu um bom cruzamento de Muriel, marcou o segundo da partida e decretou a vitória do Canarinho.
Com a vitória, o Ypiranga assume a segunda colocação do Grupo B da Série C do Brasileiro com 14 pontos em sete jogos.
O Tigre chega a sua primeira derrota na terceira divisão e cai para a quinta colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase.
O Canarinho volta a campo no próximo domingo (27) contra o Ituano, às 15h30 (horário de Brasília), no Colosso da Lagoa, pela oitava rodada da Série C do Brasileiro.
O Criciúma recebe o São José-RS no Heriberto Hülse, na sexta-feira (25), às 20 horas (horário de BRasília), também pela terceira divisão.
A partida pela sétima rodada do Grupo B da Série C do Brasileiro colocou um fim na invencibilidade do Criciúma na competição.
O Ypiranga venceu o jogo por 2 a 0, se manteve sem perder no Colosso da Lagoa e deixou o Tigre com a primeira derrota na tabela.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário