CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Dazn discutem planejamento para transmissões da Série C 2020.
Reunião nesta terça-feira debateu o que será feito para a Série C na temporada e apresentou resultados de 2019.
Presidente da CBF, Rogério caboclo, em reunião com executivo da DAZN Brasil. (Foto: CBF.com.br) |
Na última terça-feira (21), o Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu executivos da Dazn para debater a transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2020.
A plataforma de streaming, que também transmitiu a competição no ano passado, foi representada por: Bruno Rocha, Vice-Presidente Executivo da Dazn Brasil; Sergio Floris, Vice-Presidente de Direitos, Conteúdo Original e Parcerias; Henrique Marques, Gerente de Conteúdo original e Parcerias; e Julia Rossi, Gerente de Planejamento Estratégico.
Durante a reunião, foram apresentados os resultados da parceria entre CBF e Dazn para a transmissão da Série C em 2019.
Além disso os executivos da empresa de streaming ainda expuseram o planejamento de transmissões e ações de promoção da competição para esta temporada.
O ano de 2019 marcou o início da parceria entre CBF e Dazn.
A empresa adquiriu os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro por quatro temporadas e garantiu a exibição de 86 jogos da competição no ano passado, incluindo todos os duelos da fase final.
A CBF ainda foi representada por Douglas Lunardi, Diretor de Comunicação, e Manoel Flores, Diretor de Competições. Eles puderam apresentar à Dazn detalhes do calendário do futebol brasileiro neste ano e novidades da Série C em 2020.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário