Em jogo de duas viradas, Botafogo-SP vence Oeste por 3 a 2 na Série B.
Pantera vai a 23 pontos, volta a figurar no G-4, ainda que momentaneamente.
Rubrão pode perder posições com sequência da rodada.
O Botafogo-SP promoveu um verdadeiro teste para cardíaco ao torcedor que compareceu ao estádio Santa Cruz nesta sexta-feira (2) à noite, na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, pela décima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Felipe Saraiva lamenta chance desperdiçada, mas Botafogo vence o Oeste em casa. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Após abrir o marcador com um gol de Luiz Otávio, o Pantera desperdiçou a chance de ampliar e viu o Oeste virar o marcador em dois minutos, com dois gols de Fábio.
O pesadelo de mais uma derrota em casa, que seria a quarta na disputa, acabou com um gol de Murilo, melhor atleta do Bota em campo, e Rafael Costa cobrando um pênalti violento de Alyson em Bruno José, nos minutos finais.
No duelo entre o líder do campeonato e o vice-lanterna, venceu aquele que precisava desesperadamente do resultado positivo.
Com gol de Michel Douglas, de cabeça, o Guarani fez 1 a 0 no Bragantino nesta sexta-feira (2) à noite, em Campinas, pela décima quarta rodada da Série B do Brasileiro.
O resultado reforça a queda de desempenho do Massa Bruta após a parada da Copa América e levanta o moral do Bugre antes do dérbi campineiro.
Com gols no primeiro tempo, Londrina e Atlético-GO ficaram no empate por 1 a 1, nesta sexta-feira (2), no Estádio do Café, pela décima quarta rodada da Série B do Brasileiro.
O Dragão começou melhor e abriu o placar com Pedro Raul, aos 28 minutos do primeiro tempo.
O Tubarão cresceu e empatou no fim, aos 47 minutos do primeiro tempo, com Germano.
O jogo esfriou no segundo tempo, e o placar ficou tudo igual.
O resultado mantém os dois times no G-4.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário