Luan dá três assistências, Ricardo Oliveira faz três gols, e Atlético atropela o Boa Esporte no Horto.
Com o resultado, Galo alcança a liderança do Campeonato Mineiro e empurra o time de Varginha para a lanterna do Estadual.
Ricardo Oliveira marcou três vezes na goleada do Galo. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
O Atlético-MG estreou no Campeonato Mineiro neste domingo (20), contra o Boa Esporte, e passeou: venceu por 5 a 0, com muita autoridade e sem correr riscos. Luan e Ricardo Oliveira foram os nomes do jogo.
O primeiro deu três assistências (uma de bicicleta!), enquanto o centroavante marcou três gols. Além do camisa 9, Cazares e Elias marcaram para o Galo.
Em jogo com dois pênaltis, Flamengo vira sobre o Bangu e estreia com vitória no Carioca.
Diante de Maracanã cheio, Rubro-Negro sofre gol relâmpago, mas consegue o triunfo com um jogador a mais e lance polêmico.
Gabigol e Arrascaeta são apresentados aos torcedores antes do duelo.
O ritmo ainda não é o ideal, e o futebol não chegou a encher os olhos.
Mesmo assim, diante de mais de 40 mil torcedores no Maracanã, o Flamengo venceu o Bangu por 2 a 1 e iniciou o Campeonato Carioca com um triunfo.
Anderson Lessa abriu o placar para os visitantes, enquanto Diego (em pênalti marcado após lance polêmico) e Rhodolfo viraram.
O camisa 10 rubro-negro ainda desperdiçou outro pênalti para a equipe.
Botafogo joga mal, sofre virada da Cabofriense e estreia com derrota no Carioca.
Com público pequeno no Moacyrzão, Alvinegro abre o placar com Luiz Fernando, mas cansa no segundo tempo e tropeça no primeiro jogo oficial da temporada.
A noite de domingo (20) foi de preocupação para o torcedor do Botafogo.
No Moacyrzão, em Macaé, o Alvinegro foi derrotado por 3 a 1 pela Cabofriense, de virada, num jogo com poucas chances criadas e ritmo lento.
Luiz Fernando abriu o placar para o time de Zé Ricardo, que sentiu a parte física e viu Rafael Gladiador, Anderson Rosa e Rincon darem números finais a favor da equipe de Cabo Frio.
Internacional conta com falha do goleiro do São Luiz e estreia com vitória do Gauchão.
Em jogo fraco tecnicamente no 19 de Outubro, resultado foi decidido em um chute de longe de Emerson Santos, que Carlão não segurou.
Com o time reserva e seis caras novas, o Inter sentiu a falta de entrosamento na noite deste domingo (20) contra o São Luiz, em Ijuí, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.
Mas contou com uma falha do goleiro Carlão, em chute despretensioso de Emerson Santos no final do segundo tempo, para vencer a partida e somar os primeiros três pontos no estadual.
Em um jogo fraco tecnicamente, de destaque só a chance de observar nomos como Sarrafiore, Rithely e os reforços Guilherme Parede, Rodrigo Lindoso e Neilton.
No duelo dos últimos campeões, Grêmio goleia o Novo Hamburgo e larga bem no Gauchão.
Mesmo com reservas, time de Renato Gaúcho foi superior do início ao fim e não deu chances para os donos da casa.
Renato Gaúcho decidiu mudar o planejamento do Grêmio no início da temporada e usar os reservas, em vez do time de transição, nas primeiras rodadas do Gauchão.
Fez bem.
Mesmo sem seus principais jogadores, o Tricolor mostrou superioridade e não teve dificuldades para golear o Novo Hamburgo por 4 a 0, no Estádio do Vale, e largar bem no Campeonato Gaúcho.
O Tricolor teve algumas dificuldades no início do jogo, principalmente pelo lado esquerdo de defesa com Hector Bustamente, mas largou na frente com Juninho Capixaba, no final do primeiro tempo.
No segundo, Marinho, Pepê e Matheus Henrique fecharam a goleada.
Henrique marca no último lance e evita derrota do Corinthians para o São Caetano em Itaquera.
Zagueiro faz de cabeça aos 49 minutos do segundo tempo e garante empate por 1 a 1, na Arena, pela estreia no Paulistão.
Um gol do zagueiro Henrique, aos 49 minutos do segundo tempo, impediu que o Corinthians começasse com derrota o Campeonato Paulista neste domingo (20).
Em um jogo muito complicado contra a forte marcação do São Caetano, o Timão sofreu bastante, mas buscou o empate por 1 a 1 no último lance.
Rafael Marques, ex-Palmeiras, marcou para o Azulão cobrando pênalti no primeiro tempo.
Em estreia no Paulistão, Palmeiras empata com o Red Bull Brasil em Campinas.
Campeão brasileiro sai na frente com Borja, mas diminui o ritmo e cede a igualdade ao time do Interior em jogo com apenas um dos seis reforços do time de Felipão; fora do estádio, palmeirenses brigam com torcedores da Ponte Preta.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário