domingo, 10 de junho de 2018

Flamengo venceu e aumentou vantagem

Sorriso, festa e lágrimas: Flamengo bate o Paraná em possível adeus de Vinicius e homenagem da torcida.

Com Maracanã lotado, Diego e Felipe Vizeu, de saída para a Itália, decidem partida, e Rubro-Negro abre seis pontos na liderança; Vinicius Junior não segura lágrimas.
Flamengo ficará na liderança até a volta do Brasileirão em julho. (Foto: Globoesporte.globo.com)
O Flamengo fez 2 a 0 no Paraná e abriu seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. 

Mas o resultado ficou em segundo plano para os quase 60 mil torcedores presentes no Maracanã na noite deste domingo (10).

Os holofotes se viraram para Vinicius Junior, que não marcou, mas foi o protagonista da noite. 

Durante os 90 minutos em campo (que podem ser os últimos do garoto diante dos rubro-negros no estádio), ouviu pedidos para permanecer no clube, criou jogadas de perigo e viu Diego e Felipe Vizeu, que também se despede, decidirem a partida. 

Após o apito final, o tradicional sorriso no rosto misturado com as lágrimas de emoção.

Atlético-MG goleia, deixa Fluminense na "seca" e sobe para o segundo lugar do Brasileiro.

Galo faz 5 a 2 sobre o Tricolor em noite especial do artilheiro Róger Guedes.

Um jogo eletrizante que virou goleada nos instantes finais. Atlético-MG e Fluminense fizeram grande duelo no Independência. 

Melhor para o Galo, que venceu o Tricolor por 5 a 2 e chegou ao segundo lugar na tabela do Brasileiro. 

Os cariocas amargam quatro jogos sem vitória, todos eles disputados longe do Rio de Janeiro, e estão na décima segunda posição.

Em jogão de seis gols, Bahia e Botafogo empatam na Fonte Nova e lamentam.

Alvinegro fica três vezes à frente do placar, segura vitória até o último minuto com um jogador a menos e sai com sabor de derrota. 

Tricolor evita quarto revés seguido, mas continua na zona de rebaixamento e não ameniza pressão.

Bahia e Botafogo fizeram um Carnaval de gols na tarde deste domingo (11), na Fonte Nova: Kieza duas vezes, Régis, Vinícius, Leo Valencia, Allione.

Mas ninguém saiu feliz. 

O Alvinegro esteve três vezes à frente do placar, desdobrou-se durante todo o segundo tempo com um jogador a menos (Aguirre foi expulso), mas deixou a vitória escapar no último lance do jogo. 

O Tricolor foi buscar o 3 a 3 no apagar das luzes, evitou a quarta derrota seguida, porém, nada que amenize a pressão: o time segue em penúltimo lugar, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Ceará arranca empate no fim do jogo, e Palmeiras perde chance de ser vice-líder.

Verdão abre vantagem de dois gols, mas cai de produção e vê o lanterna reagir em jogo realizado no Castelão.

O Ceará conquistou um empate com gosto de vitória neste domingo, no Castelão, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Depois de sair perdendo por 2 a 0 para o Palmeiras, gols de Thiago Santos e Dudu, o time cearense diminuiu ainda no primeiro, com Felipe Azevedo, e conseguiu a igualdade por 2 a 2 aos 42 minutos do segundo tempo, gol de Elton. 

O Verdão, recheado de desfalques, sucumbiu à determinação do lanterna da competição.

Éverton quebra jejum, Grêmio vence o América-MG e chega ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

"Cebolinha" volta a marcar após seis jogos, decide partida para o Tricolor e leva time ao grupo de classificação para a Taça Libertadores da América.

O Grêmio contou com inspiração que Éverton vem demonstrando em 2018 para vencer o América-MG na tarde deste domingo (10), na Arena do clube gaúcho. 

O camisa 11 voltou a marcar após seis jogos, decidiu a partida e colocou o Grêmio na quarta colocação do Brasileirão, com 19 pontos. 

O Coelho, por sua vez, criou pouco e chegou à segunda derrota consecutiva na competição, estacionando nos 13 pontos, podendo terminar a rodada até em décima quarta lugar.

Internacional vence na Vila, pula para quinto e deixa o Santos perto do Z-4.

Em jogo com dois pênaltis e expulsão polêmica, Colorado se aproveita do nervosismo do Peixe e chega ao sétimo jogo invicto.

Pressão sobre Jair Ventura volta a crescer.

O Internacional comprovou sua boa fase e venceu o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, na noite deste domingo (10), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Foi o sétimo jogo seguido sem derrotas do Internacional, que pulou para a quinta colocação com 19 pontos, mesmo número do rival Grêmio, que leva vantagem no saldo de gols (6 a 5). 

Já o Santos, que vinha de uma rara semana de alívio, com um triunfo sobre o Vitória e um empate com o Corinthians em Itaquera, saiu vaiado de campo. 

A pressão sobre o técnico Jair Ventura voltou a crescer. 

Até o momento, o Santos só venceu times que lutam contra o rebaixamento e ocupa atualmente a décima sexta posição, só uma à frente do Atlético-PR, primeiro time na zona da degola. 

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário