Não fosse o susto nos primeiros minutos do segundo tempo, o Corinthians poderia se gabar de ter feito sua melhor apresentação em 2017.
Numa noite de finalizações precisas, mas alguns vacilos na defesa, o Timão goleou o Vasco por 5 a 2, nesta quarta-feira (7), em São Januário, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.
Noite inspirada. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Marquinhos Gabriel, Jô, Maycon e Clayton, duas vezes, construíram o placar. Luis Fabiano, com dois gols, diminuiu.
A lei do ex, amigos, é implacável.
Nesta quarta-feira (7), na Ilha do Retiro, o Flamengo foi vítima dela diante do Sport.
O meia Thomás, cria da base carioca, marcou o segundo gol do Leão na vitória por 2 a 0.
Antes disso, o goleiro Alex Muralha falhou e entregou bola no pé de Osvaldo para ele abrir o marcador com um golaço.
Vitória pernambucana.
A primeira na Era Vanderlei Luxemburgo.
O alto número de apostas dos cartoleiros no Atlético-MG (seis dos 10 mais escalados) indicava a confiança na vitória sobre o Avaí, nesta quarta-feira (7), pela quinta rodada do Brasileirão.
O resultado no Horto saiu, 1 a 0, gol de Fred no primeiro tempo, mas não foi tão fácil.
Os catarinenses fizeram um jogo duro e tornaram Victor um importante personagem do primeiro triunfo do Galo na competição e que garantiu a saída da zona de rebaixamento.
Colocaram água no chopp do aniversariante.
Em sua cidade natal, no dia em que completa 55 anos, Cuca viu o Palmeiras perder para o Coritiba por 1 a 0, pela quinta rodada do Brasileirão, no Couto Pereira.
O gol de Matheus Galdezani no segundo tempo colocou o Coritiba em segundo lugar na tabela.
Enquanto isso, o Palmeiras afundou na décima sexta colocação.
No primeiro jogo pós-Dorival Júnior, o Santos dirigido por Elano não apresentou muita melhora, mas venceu e espantou a má fase.
Com um gol de Victor Ferraz aos 50 minutos do segundo tempo, em falha do goleiro Helton Leite, o Peixe venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (7), no Pacaembu.
Apesar de terem sido melhores em campo, os cariocas pagaram por pecados no ataque, principalmente com Pimpão, que perdeu chance clara cara a cara com Vanderlei.
Novo técnico santista, Levir Culpi acompanhou tudo de um dos camarotes do Estádio e viu que vai ter muito trabalho, mas pelo menos terá um clima mais leve na apresentação.
A partida entre Fluminense e Atlético-PR terminou aos 55 minutos do segundo tempo, mas mesmo com todo esse tempo e o Tricolor com um jogador a mais desde os 36 minutos da etapa final, os gols marcados no primeiro tempo foram os que definiram o resultado.
Pablo marcou o primeiro ao concluir passe de Jonathan e Reginaldo empatou depois de cruzamento de Gustavo Scarpa.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário