A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 garantiu sua invencibilidade no Sul-Americano da categoria após empatar com a Colômbia em 0 a 0 nesta quinta-feira (10), no Estádio Metropolitano de Lara, na Venezuela.
Como nos jogos anteriores, as meninas da Seleção adotaram uma postura ofensiva, mas o adversário, desta vez, conseguiu segurar o placar e não deixou as brasileiras marcarem.
Como nos jogos anteriores, as meninas da Seleção adotaram uma postura ofensiva, mas o adversário, desta vez, conseguiu segurar o placar e não deixou as brasileiras marcarem.
Com a classificação já garantida desde a última rodada, as jogadoras do Brasil entraram em campo pelo empate para se manter no topo do Grupo B.
Dito e feito: terminaram a fase de grupos na liderança com 10 pontos.
A seleção colombiana, que disputava a vaga restante com Uruguai e Equador, levou a melhor e também se classificou para a próxima etapa.
Após um primeiro tempo equilibrado, com oportunidades para os dois lados, o Brasil voltou à segunda etapa com vontade de fazer gol.
As meninas insistiram - e muito - nas finalizações, mas a bola não passava pela defesa da goleira Camila Zamorano.
Preocupadas com a defesa, as jogadoras da Colômbia conseguiram criar algumas jogadas, mas não souberam aproveitar.
Final, Brasil 0 Colômbia 0.
O foco é na segunda fase. (Foto: Cbf.com.br)
|
FASE FINAL
Pelo Grupo A, a anfitriã Venezuela e o Paraguai já haviam se classificado para a fase final e esperavam as decisões do Grupo B.
Com a rodada finalizada, os confrontos da próxima fase já foram definidos:
14/3 (segunda-feira) - 10h30 - Brasil X Paraguai
14/3 (segunda-feira) - 12h45 - Venezuela X Colômbia
Reportagem: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Site:CBF.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário