O Corinthians ganhou do Mirassol neste sábado, fora de casa, por 3 a 2, e consegue assim a melhor campanha do Campeonato Paulista.
O Mirassol abriu o placar com um belo gol de Zé Roberto, driblando Pablo e chutando de fora da área aos 28 minutos do primeiro tempo.
Ainda no primeiro tempo, o próprio zagueiro corintiano aproveitou uma falta cobrada por Guilherme Arana para empatar, e Maycon anotou o segundo.
No segundo tempo, Xuxa empatou e Pedro Henrique garantiu a vitória corintiana com uma cabeçada.
Corinthians tirou a invencibilidade do Mirassol. (Foto: Veja.abril.com.br/placar) |
Com os três gols e três pontos, o Corinthians passou a somar 12 na liderança do grupo A do Campeonato Paulista.
O Mirassol, que vinha de quatro vitórias e um empate na competição, sofreu sua primeira derrota, porém ainda está na ponta da chave D (a mesma do Santos), totalizando 13.
Agora tranquilo no Estadual, o Corinthians voltará a se preocupar com a Copa do Brasil.
O jogo contra o Brusque, for de casa, válido pela segunda rodada, será na noite de quarta-feira (1).
Existe a expectativa de que Carille promova a reestreia de Jadson em Santa Catarina. Pelo Paulista, o Corinthians disputará clássico contra o Santos no sábado, no Itaquerão.
O técnico Rogério Ceni poupou a maioria de seus titulares, já pensando no confronto do meio de semana pela Copa do Brasil, e o São Paulo empatou com o Novorizontino, por 2 a 2.
Com o campo encharcado, o São Paulo teve muita dificuldade de sair tocando a bola em seu campo e por isso apostou nos chutões, principalmente de Lugano.
Os gols do São Paulo foram marcados por Gilberto, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Thiago Mendes, aos 6 minutos do segundo tempo.
No Novorizontino, marcaram Roberto, aos 22 minuto do segundo tempo, e Railan, aos 43 minutos do segundo tempo.
O Palmeiras venceu na tarde deste sábado, no Allianz Parque, a Ferroviária por 4 a 1, em rodada do Campeonato Paulista, com gols de Keno (aos 13 do primeiro tempo), e de Michel Bastos, aos 20 minutos do segundo tempo, Borja, aos 37 minutos do segundo tempo, e Róger Guedes aos 40 minutos do segundo tempo Alan Mineiro marcou para a Ferroviária aos 31 do segundo tempo.
O Santos venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 (gols de Vitor
Bueno e Rafael Longuine), na tarde deste sábado (25), na Vila Belmiro.
Na
sétima rodada, o Santos terá o clássico contra o Corinthians, no próximo
sábado (4), às 18h30 (de Brasília), em Itaquera.
Reportagem: Veja.abril.com.br/placar
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário