terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Parintins vence o Manaus

Em partida válida pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno, o Parintins venceu o Manaus por 1 a 0, com gol de Lucas Sibito, no primeiro tempo. 

O jogo foi disputado no estádio Carlos Zamith.

As duas equipes entraram em campo classificadas ao mata-mata. 

O Parintins termina a fase de classificação do primeiro turno na liderança do grupo B, com 11 pontos. 

O Manaus segue na liderança do grupo A, com 8 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Amazonas, na quarta-feira (7).

Os dois clube voltam à campo no próximo final de semana, pelas quartas de final. 

Os adversários serão definidos na quarta-feira (7), quando a rodada encerra.

As equipes levaram pouco perigo no primeiro tempo. 

A melhor chance do Parintins foi justamente o gol marcado por Lucas Sibito, aos 42 minutos do primeiro tempo. 

Ele aproveitou o rebote, dentro da área, do chute de Léo Itaperuna e abriu o placar.

O Manaus teve a bola do empate aos 48 minutos do primeiro tempo. 

Miliano cobrou escanteio na segunda trave e Ibiapino cabeceou. 

A bola passou muito perto do travessão e saiu.

O Manaus colecionou oportunidades para empatar. 

A equipe foi melhor no segundo tempo. 

O Parintins, na maior parte, só se defendeu. 

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Ibiapino recebeu na grande área e, livre, isolou a bola após o chute com a perna esquerda. 

A melhor chance foi aos 44 minutos do segundo tempo. 

Adenílson recebeu cruzamento na pequena área e cabeceou, mas a bola bateu nas costas da defesa do Parintins e saiu para escanteio.

A melhor oportunidade do Parintins foi no último minutos do jogo. 

Ygor recuperou a bola no ataque e chutou forte, mas o goleiro Waldson defendeu.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário