Em partida válida pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno, o Parintins venceu o Manaus por 1 a 0, com gol de Lucas Sibito, no primeiro tempo.
O jogo foi disputado no estádio Carlos Zamith.
As duas equipes entraram em campo classificadas ao mata-mata.
O Parintins termina a fase de classificação do primeiro turno na liderança do grupo B, com 11 pontos.
O Manaus segue na liderança do grupo A, com 8 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Amazonas, na quarta-feira (7).
Os dois clube voltam à campo no próximo final de semana, pelas quartas de final.
Os adversários serão definidos na quarta-feira (7), quando a rodada encerra.
As equipes levaram pouco perigo no primeiro tempo.
A melhor chance do Parintins foi justamente o gol marcado por Lucas Sibito, aos 42 minutos do primeiro tempo.
Ele aproveitou o rebote, dentro da área, do chute de Léo Itaperuna e abriu o placar.
O Manaus teve a bola do empate aos 48 minutos do primeiro tempo.
Miliano cobrou escanteio na segunda trave e Ibiapino cabeceou.
A bola passou muito perto do travessão e saiu.
O Manaus colecionou oportunidades para empatar.
A equipe foi melhor no segundo tempo.
O Parintins, na maior parte, só se defendeu.
Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Ibiapino recebeu na grande área e, livre, isolou a bola após o chute com a perna esquerda.
A melhor chance foi aos 44 minutos do segundo tempo.
Adenílson recebeu cruzamento na pequena área e cabeceou, mas a bola bateu nas costas da defesa do Parintins e saiu para escanteio.
A melhor oportunidade do Parintins foi no último minutos do jogo.
Ygor recuperou a bola no ataque e chutou forte, mas o goleiro Waldson defendeu.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário