Mano Menezes se despede do Corinthians: "Sempre em frente".
Técnico encerrou terceira passagem pelo Timão após mau início de temporada.
Mano Menezes usou as redes sociais para se despedir do Corinthians.
Nesta segunda-feira, o técnico foi demitido após mau início do clube na temporada.
Com quatro derrotas em cinco jogos no Campeonato Paulista, o time ocupa a vice-lanterna na classificação geral.
"A nova direção do Corinthians, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho", diz um trecho da nota (veja abaixo na íntegra).
Mano deixa o Corinthians em sua terceira passagem.
Ele chegou pela primeira vez para a Série B em 2008, no ano seguinte venceu o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil e só saiu em 2010 para a seleção brasileira.
Depois retornou em 2014, para a reconstrução de elenco que pavimentou o caminho para o título brasileiro do ano seguinte, já com Tite no comando.
Nesta passagem pelo clube, o técnico teve aproveitamento de apenas 38%.
Foram 20 jogos, sendo seis vitórias, cinco empates e nove derrotas.
Mano Menezes é o terceiro técnico com mais jogos no Corinthians (268), atrás de Oswaldo Brandão (435) e Tite (378).
Teve 142 vitórias, 69 empates e 49 derrotas, aproveitamento de 62%.
Veja abaixo a nota de Mano Menezes:
A nova direção do Corinthians, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho.
Agradeço ao torcedor corinthiano que sempre foi muito carinhoso e respeitoso comigo e com a minha equipe.
E também a todos os profissionais que estiveram comigo nesses 5 meses de trabalho.
“Sempre em frente”!
Abraços.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário