O Atlético-ES continua fazendo história em sua primeira participação em competição nacional.
O Galo da Vila foi até Brasília, na noite desta quinta-feira (15), enfrentar o Brasiliense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Verde 2018.
E, com dois gols de Eraldo e um gol contra de Radamés, a equipe capixaba venceu o Jacaré, por 3 a 2, no Mané Garrincha, e se classificou para as quartas de final do torneio.
O Cuiabá pressionou desde o começo do primeiro tempo, mas decidiu o confronto nos primeiros minutos da etapa final: dois gols em um intervalo de três minutos.
O Dourado fez 3 a 0 sobre o Operário-MS, na Arena Pantanal, e se garantiu nas quartas de final da Copa Verde.
Cuiabá venceu o Operário e enfrentará o Atlético-ES. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
O clube mato-grossense busca o bi-campeonato da competição regional, título conquistado em 2015.
No confronto entre o líder e o lanterna do Grupo C da Copa do Nordeste, melhor para o Botafogo-PB, que venceu o Altos-PI por 1 a 0 no Almeidão, em João Pessoa, e disparou na liderança da chave.
E foi com um golaço do atacante Dico que o Belo conseguiu a vitória que lhe manteve com 100% de aproveitamento na competição regional.
Jogo que valia a liderança e os dois invictos do Grupo D da Copa do Nordeste entraram em campo no Castelão, em São Luís.
Jogo equilibrado entre Sampaio e Ceará, que terminou com a vitória maranhense por 1 a 0 e, assim, o Sampaio assumiu na liderança com sete pontos e o Ceará ficou em segundo com seis pontos.
O gol do Sampaio foi marcado por Fernando Sobral, aos 20 minutos do segundo tempo, em uma boa jogada iniciada por Rodrigo Fumaça e teve importante participação de Marlon.
Com o resultado, o Sampaio segue como único invicto do Grupo D, com sete pontos e na liderança. O Ceará tem seis pontos e caiu da primeira para a segunda colocação.
O CSA segue com um ponto e o Salgueiro ainda não pontuou.
Na próxima rodada da Copa do Nordeste, Sampaio e Ceará voltam a se enfrentar, no dia 10 de março, no Castelão, em Fortaleza.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário