Paris Saint-Germain pode zerar o mercado de transferências mais uma vez.
Segundo o jornal espanhol "El Confidencial", o clube de Paris vai bater na porta do Real Madrid para buscar Cristiano Ronaldo e assim colocar o melhor jogador do mundo para jogar ao lado de Neymar e Mbappé.
O custo?
Algo perto dos € 300 milhões (cerca de R$ 1,15 bilhão na cotação atual) por cinco anos de contrato com o jogador, segundo as informações do tradicional diário ibérico.
O Paris Saint-Germain usa como trunfo a indefinição do Real com relação à renovação do melhor jogador do mundo nas duas últimas temporadas.
Como dinheiro não é o problema para o Paris Saint-Germain, a questão seria se enquadrar no Fair Play Financeiro.
Por isso, existe a possibilidade de negociar nomes como Pastore, Di María, Lucas Moura, Draxler e até mesmo Verratti, que teria incomodado a diretoria com sua postura na última janela.
Até mesmo uma saída de Cavani não está descartada e o uruguaio poderia ser usado como moeda de troca, informa o "El Confidencial".
O jornal espanhol diz ainda que a surpreendente venda de Gonçalo Guedes para o Valencia, por após contratá-lo junto ao Benfica, faz parte dos planos de o Paris Saint-Germain se adequar ao Fair Play.
Neymar poderá ter a companhia de Cristiano Ronaldo no PSG. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
A notícia acontece um dia após o jornalista espanhol Edu Aguirre ter revelado no programa espanhol "El Chiringuito" que o capitão da seleção portuguesa recebeu, até agora, três propostas para deixar o Real Madrid.
Segundo ele, o presidente Florentino Pérez prefere esperar pelo fim da temporada para negociar a questão salarial, algo que não estaria agradando o português.
"Uma delas é muito vantajosa e pode chegar dentro de dias ao Real Madrid. O que se passar durante o próximo mês, mês e meio, será crucial para o futuro de Ronaldo. Se o Real Madrid não se apressar no próximo mês, será muito complicado voltar a ver Ronaldo com a camisa do clube", afirmou o jornalista.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário