sábado, 27 de janeiro de 2018

Jogos do sábado pelos estaduais

Coube ao Cruzeiro a capacidade de adaptar o jogo para sair de campo com todos os pontos em disputa na noite deste sábado (27) em Ipatinga. 

Diante de um Tombense que não se contentou em defender e teve o domínio quando de posse da bola, a Raposa viu o esquema de passes curtos esbarrar no gramado pesado do Ipatingão. 

A equipe de Belo Horizonte recorria a lançamentos e bolas forçadas para Fred criar oportunidades, principalmente no segundo tempo. 

E deu certo. 
Fred enfim, marcou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Mais um final feliz para o time de Mano Menezes, que conseguiu a primeira vitória fora de casa no Mineiro, permanece na liderança e tem pela frente uma semana de trabalho antes do clássico valendo a ponta da tabela contra o América-MG, no próximo domingo.

O América-MG venceu o Boa Esporte por 1 a 0 e continua na segunda colocação do Campeonato Mineiro. 

Na próxima rodada, a equipe de Belo Horizonte terá o Cruzeiro pela frente, em jogo valendo a ponta da tabela. 

O gol da vitória americana foi marcado por Luan, de pênalti, ainda no primeiro tempo. 

Pensando na Copa do Brasil, o Boa Esporte poupou titulares e entrou em campo com um time misto. 

A equipe de Varginha chega à sua segunda derrota consecutiva no Estadual.

O primeiro clássico do Campeonato Paulista foi movimentado, principalmente na primeira etapa, quando o Corinthians conseguiu construir o placar de 2 a 1 que foi o suficiente para vencer o São Paulo, no Pacaembu. 

Com torcida única, os alvinegros superaram os rivais e chegaram ao terceiro triunfo consecutivo no torneio, enquanto que os tricolores agora somam duas derrotas após quatro rodadas.

De tanto insistir, o Novorizontino foi premiado com um gol de Francis, aos 45 minutos da segunda etapa, e venceu o São Caetano por 1 a 0. O duelo, disputado pela quarta rodada do Paulistão 2018, em Novo Horizonte. 

O Tigre teve as melhores chances da partida, enquanto um apagado Azulão parecia satisfeito com o empate que durou até quase o fim do tempo regulamentar. 

O Clássico dos Milhões foi o Clássico dos Milhões de Erros. 

Flamengo e Vasco, no primeiro duelo entre as equipes de 2018, abusaram de falhas no meio de campo, desperdiçaram chances e empataram em 0 a 0 no Maracanã pela quarta rodada da Taça Guanabara. 

O desenrolar dos 90 minutos de partida apresentava um jogo um tanto sonolento entre Inter e Avenida no Beira-Rio.

Até Roger cumprir à risca seu papel, de centroavante nato, para protagonizar um momento emblemático, daqueles que colorem o futebol. 

O atacante balançou as redes pela primeira vez desde a cirurgia para a retirada de um tumor benigno no rim. 

E os gols vieram assim, seguidos do "s", no plural: foram dois na vitória colorada por 3 a 0, válida pela quarta rodada do Gauchão, antes, Danilo Silva havia aberto o placar.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário