Na manhã desta quinta-feira (10), no Estádio Internacional de Yokohama, os japoneses do Sanfrecce Hiroshima venceram os neozelandeses pela primeira fase do Mundial Interclubes da FIFA.
A equipe japonesa estavam em fim de temporada e sofreu com várias lesões de seus jogadores, num total de três substituições por contusão.
Já o Anckland City não fazia uma partida oficial desde outubro.
Logo, no início do primeiro tempo, escanteio cobrada de forma curta, Notsuda arriscou de fora da área, e o goleiro Spponley falhou e soltou a bola na pequena área, e Minagawa, marcou para os japoneses (aos 8 minutos do primeiro tempo).
Sanfrecce Hiroshima 1 a 0.
E aos 24 minutos do segundo tempo, o time japonês foi para o ataque, Shiotani recebeu na linha de fundo e chutou sem ângulo, mais uma vez o goleiro Spponley falhou, e foi o segundo gol do Sanfrecce Hiroshima.
Com a vitória os japoneses enfrentarão nas quartas-de-final, o Mazembe da República Democrática do Congo, no domingo (13), às 8:30, no Estádio Osaka Nagai, o vencedor enfrenta o Ríver Plate da Argentina.
E na outra partida, às 5:00, no mesmo estádio, o jogo será entre América do México e Guangzhou Evergrande da China, quem vencer enfrentará o Barcelona da Espanha.
Festa japonesa em Yokohama. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Final, Sanfrecce Hiroshima (Japão) 2 Anckland City (Nova Zelândia) 0.
Reportagem: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário