Atlético-GO volta a fazer o dever de casa, vence o Iporá e sobe na tabela.
Dragão conquista segunda vitória seguida no Antônio Accioly e se aproxima dos líderes do Goianão.
Vagner Love desencanta.
O Atlético-GO fez o dever de casa mais uma vez e venceu o Iporá, nesta segunda-feira (5), no encerramento da sexta rodada do Campeonato Goiano.
O Dragão fez 3 a 0, com gols de Shaylon (pênalti) e Maguinho no primeiro tempo, e Vagner Love, que desencantou com a camisa rubro-negra nos acréscimos da etapa final.
Foi o segundo jogo e a segunda vitória seguida do Atlético-GO no estádio Antônio Accioly.
Com a vitória, o Dragão chega aos 10 pontos e assume a quinta posição.
O próximo jogo será novamente em casa, quinta-feira (8), contra o Anápolis.
Já o Iporá, com 5 pontos, permanece na décima posição.
O Lobo Guará volta a campo também na quinta-feira, em casa, contra o Goiatuba.
O Atlético-GO ignorou a forte chuva que caiu no Antônio Accioly e partiu pra cima desde os minutos iniciais.
Daniel, Alix e Luiz Fernando testaram o goleiro Luís Felype, do Iporá, que teve muito trabalho.
O gol não demorou a sair.
Aos 17 minutos do primeiro tempo, Guilherme Romão recebeu de Shaylon e foi derrubado por Thiago dentro da área.
Shaylon bateu o pênalti e abriu o placar: 1 a 0 Dragão.
Mesmo sem atacar muito, o Iporá também teve sua chance de ouro.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, Maguinho derrubou Peçanha, e a arbitragem assinalou pênalti.
Allan Paulista, artilheiro do Goianão, tirou muito do goleiro Ronaldo e mandou direto para fora.
O castigo para o Lobo Guará saiu já nos acréscimos.
Maguinho se redimiu do pênalti cometido e completou cruzamento de Shaylon para o fundo das redes aos 50 minutos do primeiro tempo: 2 a 0.
No segundo tempo, o Dragão voltou disposto a ampliar o placar e definir a partida.
O prata da casa Daniel teve duas boas chances e acertou a trave em uma delas.
Thayllon, que entrou na etapa final, saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou em cima de Luís Felype.
Com o passar do tempo, o ritmo caiu, e o placar ficou na mesma.
O Iporá até lutou, mas não conseguiu criar espaços para finalizar com perigo.
Nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, o experiente atacante Vagner Lopes enfim desencantou com a camisa rubro-negra.
Ele aproveitou cobrança de escanteio de Shaylon e cabeceou para o fundo das redes: 3 a 0 Atlético-GO.
Foi o primeiro gol, de Vagner Love pelo Dragão.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário