Em jogo de cinco sets, Barueri vence o Minas pela Superliga Feminina.
Time da casa abre 2 a 0, sofre empate, mas reage no quinto set para confirmar a vitória.
O Barueri derrotou o Minas por 3 sets a 2, na noite desta terça-feira (6), em casa, pela Superliga Feminina de vôlei.
A equipe mandante chegou a abrir 2 sets de vantagem.
As visitantes empataram nas parciais.
No quinto set, o Barueri fechou o jogo.
As parciais foram 25/22, 25/22, 15/25, 17/25 e 15/9.
Na próxima rodada, o Barueri enfrenta o Praia Clube, sábado (10), às 21 horas (horário de Brasília), em Uberlândia.
No mesmo dia, o Minas recebe o Pinheiros, em Belo Horizonte.
No primeiro set, as equipes foram se alternando na liderança ao longo da parcial.
O Barueri conseguiu abrir uma vantagem de três pontos, decisiva para a equipe fechar em 25 a 22.
No set seguinte, o roteiro foi bem parecido. Barueri e Minas disputaram ponto a ponto até a reta final.
Mais uma vez, as mandantes do jogo se impuseram e fecharam também por 25 a 22.
O Minas despertou no começo do terceiro set.
E atropelou. Abriu três pontos, não parou de ampliar a vantagem (chegou a 13 de dianteira) e, mesmo com início de reação do Barueri, fechou em 25 a 15.
No quarto set, o Barueri abriu pequena vantagem, mas o Minas encostou e virou o placar.
O time de BH aproveitou o momento (e os erros do adversário) para construir o caminho da vitória na parcial por 25 a 17.
O quinto e decisivo set teve o equilíbrio ditando o ritmo da disputa no começo, com o Barueri abrindo vantagem até a virada de lado de quadra.
Na reta final, a equipe da casa fechou em 15 a 9.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário