terça-feira, 7 de outubro de 2025

Jogo eletrizante!

Atlético-MG vence Athletico com fim de jogo insano e está na final do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Atlético-MG faz 2 a 0, Athletico empata em 4 minutos e Galo marca gol da classificação aos 44 minutos do segundo tempo.

O Atlético-MG venceu o Athletico por 3 a 2 em um jogo insano na Arena da Baixada. 

O Galo tinha o domínio da partida, mas levou 2 gols em 4 minutos já na reta final do segundo tempo e levava a decisão para os pênaltis. 

Aos 44 minutos do segundo tempo, Riquelme marcou o gol da classificação e colou o Galinho na final do Campeonato Brasileiro Sub-17!

O time mineiro agora aguarda o resultado do Palmeiras-SP e Grêmio-RS para saber quem vai enfrentar na final. 

A decisão acontece em jogos de ida e volta, e tem datas-base para 14 de outubro e 21 de outubro.

Athletico e Atlético-MG fizeram uma primeira etapa agitada dentro da Arena da Baixada, mas o Galinho dominou boa parte do jogo. 

O time teve uma ótima chance com Pascini, e o goleiro Pedro Lopes espalmou. 

Logo depois, o Galo conseguiu abrir o placar em uma ótima cobrança de escanteio, com gol de cabeça de Índio. 

Aos 43 minutos do primeiro tempo, o time mineiro ampliou com um chutaço de Samuel Rodrigues da entrada da área.

O segundo tempo ganhou contorno dramáticos nos minutos finais. 

O Athletico demorou, mas começou a ir para cima e conseguiu empatar aos 35 minutos do , com Davi Alves. 

4 minutos depois, aos 39 minutos do segundo tempo, o Furacão conseguiu o empate, com gol de Bruninho, de cabeça. 

O time da casa estava conseguindo levar o jogo para os pênaltis, mas não conseguiu segurar o placar. 

Aos 44 minutos do segundo tempo, Riquelme pegou o rebote de Pedro Lopes e fez o terceiro para manter o Galinho na final.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário