México goleia anfitrião Chile e vai às quartas do Mundial Sub-20.
O México goleou o anfitrião Chile por 4 a 1 nesta terça-feira (7), em Valparaíso, e avançou às quartas de final da Copa do Mundo Sub-20.
A adversária na próxima fase sai de Argentina ou Nigério, nesta quarta-feira (8), às 16h30 (horário de Brasília).
Os mexicanos abriram o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com um chute forte do atacante Tahiel Jiménez, após uma assistência do jovem meia-atacante Gilberto Mora, de apenas 16 anos.
O Chile dominou a posse de bola e criou mais chances depois do intervalo, mas um disparo de fora da área do meio-campista Iker Fimbres silenciou o estádio Elías Figueroa aos 22 minutos do segundo tempo.
O México ampliou aos 35 minutos do segundo tempo, com o ponta Hugo Camberos, que havia acabado de entrar.
Recebeu um passe dentro da área e empurrou para o gol vazio.
Camberos fez mais um aos 41 minutos do segundo tempo, contra uma seleção chilena já em choque emocional.
Os anfitriões marcaram o gol de honra com o capitão Juan Rossel, aos 43 minutos do segundo tempo.
O Chile fechou uma decepcionante campanha no Mundial Sub-20, com vitória apenas na abertura do torneio.
A seleção da casa só se classificou para as oitavas de final por receber menos cartões amarelos que o Egito, com quem ficou empatada em 3 pontos no Grupo A.
Reportagem: Flashscore.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário