Botafogo-SP bate Paysandu com gol no fim, volta a vencer após 6 jogos e afunda rival.
Ronie Carrillo sai do banco de reservas para balançar as redes na aos 43 minutos do segundo tempo.
O Botafogo-SP venceu o Paysandu por 1 a 0 na noite desta terça-feira (7), em Ribeirão Preto-SP.
Com o resultado, feito com gol de Ronie Carrillo na reta final depois de um primeiro tempo de pouca criatividade dos 2 lados, o Tricolor e voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro da Série B após 6 rodadas.
Com a vitória, o Tricolor chegou a 32 pontos na competição e é o décimo sétimo colocado, mas pode ser ultrapassado pelo Volta Redonda, que tem 31 pontos.
Já o Paysandu segue na lanterna, com 26 pontos.
Os 2 times voltam a jogar na terça-feira, dia 14 de outubro, às 19h30 (horário de Brasília).
O Paysandu faz o clássico com o Remo, no Mangueirão.
Já o Tricolor pega a Chapecoense, na Arena Condá.
O primeiro tempo entre Botafogo-SP e Paysandu foi de muita correria, toque de bola, mas sem chances claras de gol.
Cada time teve seu melhor momento na primeira etapa, mas sem efetividade nas finalizações.
Os goleiros pouco trabalharam e, quando acionados, os chutes não levaram perigo.
No último lance, Edílson, do Paysandu, caiu na área após lance com Jefferson Nem.
De início, o árbitro marcou pênalti.
Na revisão do VAR, no entanto, a penalidade foi anulada.
Na segunda etapa, o Botafogo-SP melhorou e ficou mais com a posse.
O time chegou a ter um gol anulado após Jeferson empurrar com a mão, na pequena área, mas seguiu melhor na partida.
No entanto, só foi criar com perigo na reta final, após as entradas de Marquinho e Ronie Carrillo, autor do gol aos 43 minutos do segundo tempo, quando recebeu na pequena área e completou para as redes após Jefferson Nem roubar a bola pela esquerda durante indecisão da zaga do Papão.
O Paysandu tentou chegar ao ataque, mas pouco exigiu de Victor Souza.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário