Emelec empata com Guarani em Assunção pela Copa Sul-Americana.
O time 'elétrico' empatou em 1 a 1 com o Guaraní no jogo referente à terceira rodada da fase de grupos, no estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, nesta quarta-feira, 3 de maio de 2023.
O Emelec conquistou um importante ponto fora de casa na Copa Sul-Americana.
Com um gol nos últimos 10 minutos do primeiro tempo, os comandados de Miguel Rondelli empataram com o Guaraní.
A seleção equatoriana fez um bom começo e buscou a posse de bola.
No entanto, os paraguaios reagiram rápido e tomaram a iniciativa do jogo.
O Guaraní teve mais chances de gol no primeiro tempo, mas esbarrou em boas atuações do goleiro Pedro Ortiz.
O segundo tempo foi mais aberto, com oportunidades claras para os dois, mas foram os paraguaios que abriram o placar com uma cabeçada de Federico Santander.
Partindo do gol, o time de Guayaquil foi com tudo para o empate, e conseguiu aos 38 minutos do segundo tempo, com uma boa jogada coletiva e o gol de Alejandro Cabeza.
A partida terminou com a expulsão de Marcelo Palau, do Guaraní, por atacar um rival.
Com o resultado, o Emelec soma 4 pontos e é o terceiro colocado do Grupo B, com o mesmo número de unidades de todos os seus rivais.
A próxima partida das 'elétricas' pela Copa Sul-Americana será na quinta-feira, 25 de maio, como visitante, contra o Huracán.
Reportagem: Primicias.ec
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário