Cristiano Ronaldo começa no banco, e Manchester United perde para o Brighton.
Craque português entra em campo no segundo tempo da derrota em Old Trafford, na estreia pela Premier League.
O Manchester United começa a Premier League 2022/2023 do mesmo jeito que terminou o Campeonato Inglês na temporada passada: jogando mal, irritando a torcida, perdendo e com Cristiano Ronaldo insatisfeito.
O craque português iniciou o jogo deste domingo no banco de reservas e, apesar do esforço no segundo tempo, viu o time ser derrotado pelo Brighton por 2 a 1, em Old Trafford.
O atacante Gross marcou os dois gols da equipe visitante, ambos no primeiro tempo, e o meia Mac Allister cometeu gol contra na etapa final.
Cristiano Ronaldo não começou o jogo como titular do Manchester United porque “está num nível abaixo” dos outros jogadores no momento, em termos de condicionamento físico, segundo o técnico Erik ten Hag.
Ele entrou em campo logo no início do segundo tempo, no lugar de Fred, participou de algumas jogadas de ataque, atraiu a marcação adversária, mas não teve oportunidades de finalização.
O atacante Pascal Gross foi o principal nome do jogo deste domingo em Old Trafford, com dois gols.
Relativamente fáceis, diga-se.
Ele tem seis gols contra o Manchester United na Premier League em toda a carreira.
É o time contra o qual Gross mais marcou, e o adversário que mais sofreu gols de um jogador específico do Brighton em toda a história da liga.
Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United enfrenta no sábado que vem, 13 de agosto, o Brentford, fora de casa.
No mesmo dia, o Brighton recebe o Newcastle, no estádio Falmer.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário